Brilho e expectativas: Casa da Massa é inaugurada para o Carnaval de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Espaço da Rádio Massa FM é aberto com festividades e promete agitar o cenário carnavalesco.

Na última sexta-feira, 2 de fevereiro, Taquaritinga testemunhou a inauguração oficial da Casa da Massa, um novo espaço da Rádio Massa FM destinado às festividades carnavalescas e a outras programações ao longo do ano. O evento contou com a presença de diversos convidados e patrocinadores, recepcionados pelos representantes da rádio, liderados pelo diretor comercial Damião Palomino.

Foto: Tarcísio Nobre/MP Studios

 

O local dispõe de um estúdio dedicado às transmissões de programas diretamente da Casa da Massa, uma sala de apoio para a imprensa e uma ala reservada para a dissidência do Samba Batata Doce, que celebra seus cinquenta anos de carnaval este ano. A inauguração foi conduzida pelo cerimonialista Auro Ferreira, que comanda diariamente o programa “Microfone Aberto” nas manhãs da Massa Taquaritinga.

Foto: Tarcísio Nobre/MP Studios

Durante seu discurso, o diretor comercial Damião Palomino destacou o trabalho e a competência de sua equipe na concepção desse novo espaço, que já se tornou um marco no cenário carnavalesco de Taquaritinga. O Frei Emerson abençoou o local e proferiu palavras de bênçãos para os profissionais que ali trabalham e para todos os membros da imprensa.

A cerimônia foi encerrada com um coquetel, proporcionando momentos de confraternização entre os presentes. A Casa da Massa promete ser um ponto de referência para as celebrações carnavalescas e diversas atividades ao longo do ano, consolidando-se como um espaço de entretenimento e cultura para a comunidade taquaritinguense.

Compartilhe esta notícia: